,

Netflix: Filmes e Séries Cristão para você assistir

Netflix, o maior provedor de filmes e séries


Difícil encontrar alguém que não conheça, ou não tenha Netflix, o maior provedor de filmes e séries, com mais de 80 milhões de assinantes. Claro que em sua grade de filmes/séries tem vários títulos cristão para alcançar este público. Separamos alguns filmes e séries disponíveis para você assistir:

A FILHA DO PASTOR (FILME)
 Ansiosa por novas experiências, Angie abandona seu pai para buscar o estrelato com uma trupe gospel. Assim começa o namoro com um belo ator.





A BÍBLIA (SÉRIE)
Misturando contos bíblicos e parábolas, esta minissérie recria para um público moderno a visão da Bíblia sobre a humanidade e o divino.






Á PROVA DE FOGO (FILME)
Bombeiro dedicado enfrenta um possível divórcio. Quando toda esperança parece acabar, seu pai religioso intervém.






PONTO DE DECISÃO (FILME)
Este drama de fé acompanha a trajetória de um casal forçado a reavaliar a relação depois que um deles é ferido em um acidente de carro.





MÃOS TALENTOSAS: A HISTÓRIA DE BEN CARSON (FILME)
Cuba Gooding Jr. é um cirurgião pediátrico que supera grandes obstáculos para estudar medicina e salvar vidas no Hospital Johns Hopkins.




A PAIXÃO (MUSICAL)
Traição, sacrifício e canções que tocam a alma juntas numa história icônica, agora ambientada em New Orleans.






THE GOSPEL OF JOHN (FILME)
Com trechos completos retirados do texto bíblico, este filme emocionante e imersivo retrata a história de Jesus Cristo como consta no Evangelho segundo João.





A HISTÓRIA DE ESTER (SÉRIE)
Ester é uma humilde moça judia que se torna rainha do império persa e salva a vida do seu povo. Sua coragem a transformou em uma das maiores referências judaicas.





O PASTOR (FILME)
Após cumprir pena por assassinato, o pastor Armstrong Cane retorna à igreja de seu pai e oferece ajuda a um jovem traficante.



0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90